segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Procura-se colunista

Voltei a ativa. Se as aulas ainda estão devagar quase parando, graças às chuvas que assolam o sudeste (nunca vi chover tanto no Rio), no mês de janeiro minha colônia de férias lá no clube já é tradicional. Sendo assim, escrever aqui no blog anda bem corrido.

Como o blog vem tendo um excelente número de acessos diários, gostaria de ter mais pessoas escrevendo junto comigo. Obviamente com textos de qualidade. Por isso, quem se interessar, escreva um comentário e venha fazer parte de, quem sabe, uma equipe de escritores.

Adoraria contar com a colaboração de vocês.

6 comentários:

Stival #5 disse...

Olá Volnandes!
Adoraria poder escrever no seu blog.

Stival #5 disse...

Se puder, mande-me um email no endereço luisedustival@hotmail.com, pois essa conta em que escrevo agora é de meu irmão!
abraços

Lays Guerrero disse...

gostaria de escrever coisas também, depende do que você quer que as pessoas escrevam...eu assisto mais torneios WTA que ATP...
enfim, meu e-mail é laysguerrero@hotmail.com

entre em contato se tiver interesse...

marcoferrao disse...

Bem, eu escrevi um sobre o Australian Open e provavelmente irei escrever mais.

Tá aqui o link, pode usar, nunca fiz nenhuma propaganda do meu, então não tenho acessos.
http://ridingforfreedom.blogspot.com/

thedanishboy disse...

Olá, Volnandes, td bem?
Ainda não tive tempo de mandar os vídeos e fotos do Aberto de SP como prometido pois voltei de viagem hoje. Espero poder me dedicar a isso amanhã, e então colocarei os links aqui, OK?
Abs,

Sérgio.

Anônimo disse...

Olá Volnandes... Gostaria de participar da equipe do blog, mesmo se fosse na condição de colaborador, já que eu escrevo para o meu blog o Esporte Social, e gosto muito de musculação dirigida ao Tenis e a outros esportes, além de fazer um Ombudsman de algumas escolas e quadras de SP, sempre tendo um olhar da ótica do esporte como forma de sociabilização. Abraço.! Flávio Clesio