quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Brasil Open

Depois de muita discussão sobre a qualidade do "entry-list" do Brasil Open, foi uma surpresa perceber que a qualidade dos inscritos é a melhor dos últimos anos, estando melhor do que em Viña del Mar.
Com uma boa armada espanhola formada por Nicolas Almagro, Tommy Robredo, Albert Montañes, Juan Carlos Ferrero, Marcel Granollers, Oscar Hernandez, Ivan Navarro, Daniel Gimeno-Traver, Alberto Martin e Pablo Andujar. Além disso, os argentinos Juan Monaco, Jose Acasuso, Eduardo Schwenk, Martin Vassalo-Arguello e Diego Junqueira também estarão presentes.
Entre os brasileiros, Marcos Daniel e Thomaz Bellucci garantiram vaga na chave principal. Thiago Alves é o quarto alternate e tem enormes chances de conseguir uma vaga. Além disso, muito provavelmente teremos três convites para brasileiros, o que pode colocar, sem contar com o quali, sete atletas nacionais em um torneio de nível ATP.
Resumindo. A uma semana atrás as previsões eram as mais sombrias possíveis. Agora o otimismo reina e a expectativa de um grande torneio é alta. Tomara que o ano todo seja assim.

Nenhum comentário: