quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mil visitas

Vinte dias depois da criação do blog, alcançamos a marca de 1000 visitas. Sinceramente não esperava isso. Estamos com uma média de 50 visitas diárias, muito mais do que eu poderia esperar.

Já temos alguns visitantes freqüentes, como o Sérgio e o Felipe, colaboradores com excelentes sugestões que aos poucos vou colocando em prática.

Pelo contador já pude perceber que boa parte do público está interessada em saber mais sobre a iniciação ao tênis, e como professor vou aos pouquinhos tentando dar uma ajuda aos iniciantes.

Para isso, seria interessante contar com fotos e vídeos no blog. Existe um botão para adicionar vídeos e fotos, mas nunca consigo fazer eles aparecerem. Alguém pode ajudar? Como devo fazer?

Já temos uma série de vídeos para disponibilizar, graças, principalmente, à colaboração do Sérgio, o "dinamarquês" do blog.

Como esse tópico desvirtuou completamente do tema do blog, ele vai ser usado como errata também! No post das comunidades, quando falei da Tennis Masters, o proprietário dela é o Rui, com i, não com y como eu havia publicado.

Ao amigo que perguntou de lugares para baixar jogos, aconselho o www.t3nnis.tv

No mais, obrigado pela força que todos estão dando. Em outubro teremos enormes novidades. Esperem e confiram.

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, muito obrigado por me passar o site para ver os jogos, tinha visto o link já no Tenis Brasil e ainda não deu tempo pra entrar, mas quando liberar um tempinho, eu vou lá me verificar.

E parabéns pelas mil visitas né, realmente muita visita em pouco tempo.

BRuno disse...

esse numero nao é atoa, parabens pelo blog e obrigado pela anteção que vc dá aos patos como eu!


abraços Volnandes!

thedanishboy disse...

Fala, Volnandes, td bem? Parabéns por essa marca em tão pouco tempo; acho q o seu blog está no caminho certo. É mto legal ver q vc atende a maioria das sugestões dos visitantes; os textos são mto bons, mto objetivos, mas sem serem superficiais. Entro aqui diariamente (por vezes mais de uma vez ao dia, exceção feita a esta última semana, qdo estive viajando), e já recomendei o sítio para vários amigos meus.
Abs,

Sérgio.