terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Novos colunistas

Aos poucos o blog vai crescendo. Quando criei, meu objetivo era ter um caminho para expor minhas opiniões e fazer análises sobre tênis. Só que cada dia mais a coisa foi tomando uma proporção maior do que eu imaginava e sinceramente em alguns momentos não tenho tempo para manter atualizado.

Sendo assim convidei algumas pessoas para me ajudar nessa missão. Os dois primeiros que estão adicionados como colaboradores são o Fabrizio Tivolli, da Tivolli Sports, encordoador oficial do Brasil Open e que vai estar aqui falando de equipamentos.

A outra colaboradora é a Lays Guerrero, publicitária que está estudando jornalismo. A maioria dos seus textos serão do circuito WTA.

Outra novidade é o Google Adsense, propaganda do Google para gerar receita. Pensando um pouco a frente, quem sabe conseguiremos criar um domínio próprio? Portanto, se alguém quiser ajudar pode se sentir a vontade.

Um comentário:

Lays Guerrero disse...

Vai ser muito legal ver o blog crescer e chegar a muitos fãs de tênis, como nós.
Está sendo muito legal escrever aqui, para diferenciar...falar de tênis em geral, tantos dos homens quanto das mulheres.
Estou adorando essa oportunidade!

Volto com outros posts no WTA de Paris!!!