terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sorana Cirstea



Bem, meu tempo que já era reduzido ficou ainda mais agora nesse final de ano. Além do sol abrir e eu hoje ter ficado das 7 da manhã às 22 horas ou dentro da quadra de tênis ou na academia, o horário de lazer, antes dedicado ao blog agora tem um concorrente sério que é o Arquivo Bastidores.

Mas, para não deixar os seguidores do blog na mão, ainda restam algumas fotos do nosso amigo Túlio (que também já comprou o bastidores), em Flushing Meadows.

A estrela da vez é a a romena Sorana Cirstea, de apenas 18 anos e atual 36ª do ranking e atual campeã em Tashkent.

Túlio ficou encantado. Eu acho que tem melhores no circuito, mas vale pelo menos uma olhada.

2 comentários:

Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

Olha, eu tentei pegar fotos melhores...uma que mostrasse bem o rosto dela. Foi uma pena que não consegui, porque o jogo era em uma das quadras pequenas do US Open e tava cheio de gente do lado.

Assisti quase o jogo inteiro (cheguei no início do primeiro set), até porque o jogo era contra a Safarova, que não é de se jogar fora. No final da partida, tava falando umas palavras um romeno até hehehehe.

A menina é linda. Sem mais.