quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal

Hoje eu poderia falar sobre a confirmação de que nenhum brasileiro irá jogar o quali do Australian Open, ou então do Sabesp Futures, que está sendo realizado em São Paulo. Ou ainda comentar algo relacionado a técnica de jogo, contar algo ocorrido em alguma das minhas aulas. Ou ainda dizer que o Tulio veio aqui nos comentários dizer que a romena do post abaixo é bem melhor ao vivo do que nas fotos.

Mas no dia 24 de dezembro tudo o que vou desejar é um Feliz Natal.

Quero agradecer a todos que visitam o blog e que me fazem continuar com disposição de atualizá-lo praticamente todos os dias. Muito obrigado pela paciência.

Ho Ho Ho!

2 comentários:

marco disse...

eai
falei c/ M.Demoliner aqui em cxs na minha formatura, ele tava de férias, curtindo a festa...
consegui tirar um papo c/ ele, me falo que quer furar top 200 em 2009 no mais importante...
oque tu acha?abs

Vol disse...

Torço muito pra que isso aconteça, mas a ele ainda falta a consistência que, diga-se de passagem, falta a quase todos os jovens.