domingo, 15 de março de 2009

Estou vivo

É, tá faltando mesmo tempo para escrever aqui. Mas vamos lá. Essa semana tivemos uma, na minha opinião, surpresa agradável. Em Indian Wells, Thomaz Bellucci furou o quali, venceu um top 50 (Janko Tipsarevic) e só foi cair na segunda rodada frente ao espanhol Fernando Verdasco.

Sabe a quanto tempo um brasileiro não vence em um antigo Masters Series (agora Masters 1000)? Nem eu, mas acredito que o último tenha sido Ricardo Mello, a bastante tempo atrás.

No mais, estréia tranquila de Roger Federer e Andy Murray, eliminação precoce de Mario Ancic e, para minha surpresa, de Mardy Fish, que eu apostava ir longe na competição.

Vi muito pouco do torneio até agora. Mais exatamente um set inteiro, entre Gilles Simon e Yen-Hsun Lu. Não vi o jogo inteiro pois estava muito chato. O francês não é metade do que foi ano passado, enquanto o tenista de Taipé errava uma a cada duas direitas.

Agora Novak Djokovic tá sacando pra vencer o baloeiro argentino Martin Vassallo-Arguello e mais tarde vou tentar assistir mais uma batalha de Rafael Nadal contra seu joelho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Baloeiro? Vc foi gentil...

Mas o Novak está sem determinação nenhuma pra ganhar...

E acabou o jogo do Rafa...

Jesus, como pode um homem fazer aquilo que ele faz em quadra !?